4 05 2017

era ela de novo, estou certa. parecia ter crescido o cabelo, entretanto, mas o perfil conservava-se como o recordava, algo magro como o meu  e de movimentos pausados, não  como eu.

falava com os outros na sala e eu, contrariamente ao costume, calava-me à espera da aula ou do que quer que estivéssemos ali a preparar. havia uma angústia qualquer que me apertava o pescoço  e me deixava sem vontade de me ouvir, mais do que de falar.

e não me esqueço da imagem que trouxe na cabeça: o movimento a imitar era o de um toureiro. teríamos que, apenas com o nosso corpo, imitar um toureiro provocando um touro.

e consegui, achava eu, que com mais mestria que todos os outros, quando depois me apercebi da figura ridícula que fazia.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

