7 04 2011

não acendi nenhuma luz especial na sala, mas apercebi-me que, se calhar, era suposto eu manifestar algum tipo de opinião sobre a situaçao política, como era costume meu, ou como seria de esperar de mim. O facebook é um lençol de ligações do josé mário branco, mas esse poema já o tenho aqui, portanto não dá. é o cromo que já tenho, por assim dizer. nos blogues e comentários, há sempre algo que é dedicado às involuções recentes da política portuguesa. E eu aqui a falar de sentimentos e outros quejandos.

não sei se já não distingo os graus de péssimo na minha vida, cronologicamente divididos. e aquilo em que mais penso, retirado do contexto económico e político em que vivi nos últimos tempos, com todas as cores do péssimo na minha vida nestes campos, é no meu revanchismo e na minha revolta mal direccionada clássica.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

