desabafos

7 02 2011

Apesar de agora ser comum dizer-se que não há esquerda nem direita nem centro, e que somos todos livres-pensadores (questiono eu o tempo que se tem para se criarem teorias e ideias absolutamente novas, explanando-as numa ideologia. cheira-me a qualquer coisa…cheira a …ah a presunção), eu sei com que ideias me vou identificando ao longo dos tempos e não tenho receio de ser apelidade de determinista, pelas razões supra referidas.

Porém, todavia, contudo,

há pessoas que também não têm receio de se identificarem com a esquerda, direita ou o que seja e que, pelo papelaço de ignorantes por opção e idiotas por vocação que desempenham, fazem-me pensar que mais valia não partilharem da minha bandeira…

Acções

Information

Deixe uma Resposta

