4 11 2010

tenho sempre o receio estúpido de  me desiludir com personagens de quem gosto dos textos. sinto-me sempre desconfortável com a aceitação parva de que os bons escritores têm que ser complicados, com a ligação umbilical das luzes de natal à época festiva. mas ainda bem que há aqueles terra a terra, com uma piada fina e discreta e com vontade de, realmente, conversar e comunicar com quem foi ali e com quem o lê.

pareceu-me assim valter hugo mãe.

(não deixo de agradecer a quem me permite ter livros na estante empoleirados no coração)

Acções

Information

One response

5 11 2010
daniela

O José Luís Peixoto por acaso também é um tipo altamente 🙂 o valter nunca tive oportunidade de conhecer.

Deixe uma Resposta

